Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Que Beleza!!! Semana Curta. KKKK  

Já na semana que vem.... será compriiiiiiiiiida. Vamos ter a Feira do livro no (Sábado - dia 12), todos estão convidados. Ficaremos felizes com a sua presença!

Bem, como esta semana foi pequenininha, trabalhamos com os alunos somente dois dias 02-05 e 03-05, mas trabalhamos muito.
Nesta semana, pude desenvolver com os alunos do 3º ano A, um jogo sobre os animais da África, com muitas perguntas e respostas. Também explorar um pouquinho o mapa.

Com os alunos do 3º B, utilizei o recurso do Paint para o desenvolvimento de desenhos sobre as baleias.

Já os alunos do 3º C, assistiram o filme JURASSIC PARK, complementando assim suas pesquisas sobre os dinossauros. Este filme despertou muita atenção e comentários positivos.

Nos grupos de 4º anos, foi explorados temas especificos dos grupos para que todos os alunos pudessem contribuir. Os grupos dos 4º A e C, por terem temas em comum, desenvolveram os estudos sobre o relógio e todos os alunos irão produzir uma ampulheta com sucatas.

Também nesta semana os alunos continuaram com as avaliações das aulas e uma me chamou a atenção.

Aluno: Esdras 4º ano B

“Foi  muito bom este bimestre. Eu esclareci dúvidas e consegui chegar aos meus objetivos. Muito obrigado por tudo profº Waltacy”


Desta forma vou terminando com muita alegria e satisfação por contribuir para uma educação de qualidade, já que nas expressões dos alunos refletem tais ensinamentos.

            Bom final de semana  a  todos!
    
                Profº Waltacy

Nenhum comentário:

Postar um comentário